sexta-feira, 22 de abril de 2016

Prince... Por vezes neva em abril...

Tonight we still might kiss the stars... see you soon... all of us ar just faces in the wind...
Tracy morreu logo após uma longa guerra civil
Logo após eu ter enxugado suas últimas lágrimas
Eu acho que ele está bem melhor do que antes
Bem melhor do que os tolos que deixou para trás
Eu costumo chorar por Tracy, pois ele era meu único amigo
Daquele tipo que a gente que não se encontra com facilidade
Eu costumo chorar por Tracy, pois queria vê-lo novamente
Mas às vezes, às vezes a vida não é sempre como gostaríamos que fosse...
Ás vezes neva em abril
Às vezes eu me sinto tão para baixo, tão para baixo
Às vezes eu gostaria que a vida nunca tivesse um fim
Tudo que é bom, dizem, nunca dura
Tudo que é bom, dizem, nunca dura
E o amor não é amor até que se torne uma lembrança(...)
Eu sempre sonho com o paraíso e sei que Tracy está lá
Eu sei que ele encontrou um outro amigo
Talvez ele tenha encontrado a resposta para toda a neve que cai em abril
Talvez um dia eu veja Tracy novamente
Prince - Sometimes it snows in April
https://www.youtube.com/watch?v=OaL4DCseY4Y

Sem comentários:

Enviar um comentário