sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Carta de uma leitora - Sara (10º H)

Cara Srª Claudia Gray,


Olá, sim, sou só mais uma fã dos seus livros, mas não se livra já de minha carta, pois eu não lhe escrevo para relatar desespero e loucura acerca do seu próximo expectante sucesso. Venho apenas por este meio partilhar a minha admiração para consigo.
Tornei-me admiradora das suas palavras há pouco tempo. Porém quando iniciei as minhas leituras, você conseguiu tocar-me na alma com descrições psicológicas exactas dos sentimentos das personagens. A perfeita complexidade das palavras em histórias fictícias que se tornam rapidamente em pura realidade no nosso pensamento, seja fértil ou não, tem uma enorme capacidade de inventar o impensável.
Sempre que escrevo os meus contos ou o meu interminável livro inspiro-me em si, na forma como escreve e transmite as emoções mais profundas.
Bem, com isto s+o pretendo demonstrar que a admiro muito enquanto escritora.Por favor, continue a fazer o magnífico trabalho que tem feito até hoje ao nos espantar em cada livro publicado e boa sorte no futuro!

Com grande admiração,

Sara de Melo Barreira Pinela (10ºH)

Sem comentários:

Enviar um comentário